31.7.17

2002

faz muito tempo
foi uma longa jornada
eu lembro de tudo
e enquanto eu relembro
penso no que sou hoje
mudei tanto
mas permaneci em mim
sinto-me grande
mesmo que tão pequena
é como se tantos anos passados
servissem para me mostrar
que eu sou eu ainda
mas eu sou tão mais eu
e é motivo de orgulho
escutando a música
que há 15 anos me fazia pensar em futuro
lembro do passado
e já são 15 anos...
deu vontade de chorar
o que fiz nesse tempo todo?
será que era esse o caminho?
será que devo crer no destino?
acho que sim
muito eu mudei
muito me mudou
muito me feriu e transformou
mas na essência, ainda sou eu
continuo acreditando no amor
mesmo que não exatamente o mesmo conceito
mas todo esse tempo
me fez mostrar que o tempo...
ah, o tempo...
o tempo não nos diz nada se não sabermos lidar
com ele
com o tempo a gente aprende o tempo
e agradece ao senhor do tempo
todo o tempo que tivemos e temos
e que bom que eu sou o que sou hoje
e ainda temos tanto tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário