18.8.16

saudade é palavra que não existe em outro vocabulário e que acaba apenas renascendo em nosso peito de quando em quando.

como ter saudade de quem não está presente mas presente está sempre?

dói não poder te falar aquela besteira todo o dia e talvez o raro dos relacionamentos seja exatamente isso: podermos falar.

e ninguém me proibirá de sentir a saudade que sinto de ti todos os dias mesmo que um tanto surreal, virtual e um pouco me fazendo mal.

nao quero me sentir mal, e por isso segui. fui à frente, mesmo sem saber a direção, amanhã talvez eu não sinta tanto, mas a saudade é tanta, vigente, latente, tangente...

por que não fomos? o que somos? e o que fomos? o que éramos? onde estamos? por que erramos? em algo acertamos?

me deixe, me largue, me erre, mesmo que eu pergunte "tudo bem?", não venha, me esqueça, finja que nunca nos conhecemos, finja que nunca nos sentimos, dormimos, tocamos, finja que nunca nos sentimos nas conversas distantes, nas vontades vividas, nas saudades passadas...

volte.

vá embora.

me abrace.

e me deixe.

nunca deixei de amar você e você não faz ideia de como isso dói.

mas seria pior se eu tivesse deixado.

isso me faria pensar que essa efemeridade que tanto odeio existe em mim. e não existe. você ainda vive em mim. mas não vive mais comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário